Sobre o HIFU PLANET

Sobre o HIFU PLANET

HIFU PLANET

O site HIFU PLANET foi criado para responder às necessidades de informação dos pacientes em relação ao tratamento do câncer da próstata em geral e especificamente ao tratamento Ablatherm® HIFU.
A informação proposta por esse site é destinada ao grande público e aos médicos que procuram referências sobre o câncer da próstata e a tecnologia Ablatherm® HIFU.
As informações contidas no site HIFU PLANET não podem em caso algum substituir o diagnóstico e o intercâmbio com seu médico e/ou urologista.

Financiamento

O site Hifu Planet é inteiramente financiado pela sociedade EDAP TMS França, sediada à 4 rue Dauphiné, 69120 Vaulx-en-Velin, França, sociedade anônima com capital de € 6.818.751, RCS Lyon.

Política publicitária

Nosso site não hospeda nenhuma forma de publicidade.

Quem somos?

Especialista e líder mundial em ultrassons terapêuticos desde 1979, a EDAP TMS (NASDAQ: EDAP) é criadora de soluções terapêuticas não invasivas para a urologia. As várias patentes depositadas são o fruto de importantes investimentos em P&D e de estreitas parcerias com as instituições de pesquisas médicas europeias.
Presente em nível mundial através de sua rede de filiais e de distribuidores, a sociedade propõe também uma gama de serviços estendidos: equipamentos móveis, centros de formação, redes de manutenção.
Com o Ablatherm®, a EDAP TMS é a líder mundial em Ultrassons Focalizados de Alta Intensidade (HIFU) para o câncer localizado da próstata. A sociedade desenvolve igualmente a tecnologia HIFU para outras formas de tumores.
Pioneira e principal participante da litotripsia extracorporal, a EDAP TMS colocou no mercado o primeiro litotriptor modular e detém a patente da tecnologia Eletrocondutiva® que equipa a gama Sonolith®.
Os produtos EDAP TMS garantem cotidianamente os resultados clínicos reproduzíveis associados aos efeitos secundários limitados responsáveis por uma qualidade de vida preservada.

As parcerias de desenvolvimento

Para desenvolver suas equipes médicas, a EDAP TMS cerca-se do Inserm (Instituto Nacional de Saúde e Pesquisa Médica) e de equipes de urologistas do Hospital Edouard Herriot de Lyon.
As equipes de 3 entidades que trabalham juntas há anos para desenvolver os tratamentos médicos de hoje e de amanhã, adaptados às necessidades dos cirurgiões e que preservam a qualidade de vida dos pacientes.

 

Last update November 18, 2010.